BLOG

Precisamos falar sobre nossos sentimentos! Urgente!

Há anos venho percebendo o quanto os profissionais têm encontrado barreiras, físicas e emocionais para buscar o tão desejado sucesso. Pessoas que já não conseguem perceber quais são seus reais limites, muito menos objetivos e metas. Já não sabem mais do porquê estão fazendo o que estão fazendo.

Com o piloto automático ligado há tempos, as pessoas começaram a se questionar: o que estou fazendo da minha vida?

Pensar na família, nas férias, no seu bem estar, são coisas ultrapassadas e te deixam cada vez mais longe do seu sucesso…muitos vão dizer.

Podemos escolher o caminho que queremos seguir, aliás, é disso que se trata a tal da evolução, independente de religião, claro. Podemos escolher entre seguir com uma vida cheia de ações e pouca reflexão ou um caminho, longo, difícil, mas de muita recompensa: o equilíbrio!

Pois bem, quando conto sobre nossa empresa House of Feelings, a primeira escola de sentimentos do mundo, os olhos brilham e é como se uma luz surgisse no fim do túnel. Falar sobre sentimentos, emoções, e propósito de vida, faz as pessoas voltarem à sua essência, mas principalmente a retomarem as rédeas da própria vida.

Ter uma pausa para perceber o que você está sentindo, quais reações acontecem no seu corpo, o que ele está te dizendo, como reagir a determinadas situações, faz de você um profissional consciente e predisposto a tomar as melhores decisões. Entender suas reações e sentimentos é fundamental!

Sem medo de falar dos próprio medos, inseguranças, faz de você um ser humano, alguém que pode falhar e aprender com seus próprios erros. Se permitir e permitir o outro também é um caminho para o equilíbrio.

Vamos falar mais sobre isso??

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on google

Posts Em Destaque

Posts
rECENTES

ARQUIVO

PROCURAR POR TAGS